Weather (state,county)

Ultimas Notícias

Penitenciária de Campo Maior lança projeto para acompanhamento processual

 


A Penitenciária Regional José de Arimateia Barbosa Leite, em Campo Maior, lançou, na última sexta-feira (7), o projeto Caderneta Processual do Reeducando. A iniciativa consiste em, mensalmente, atualizar informações jurídicas e processuais de cada interno da unidade penal. 


Segundo o diretor da unidade, o Policial Penal Hermogem Paz, o projeto deve sanar pendências jurídicas e demandas da população carcerária. “Trata-se de um livreto que ficará com o reeducando e terá todas as suas movimentações e atendimentos processuais, tais como: data de audiência, data de progressões, situação de recursos, entre outros. Mensalmente, será atualizado pela assessoria jurídica do presidio, e, assim, esperamos atender às demandas da população carcerária”, frisou Hermogem.

O lançamento do projeto contou com a presença da assessoria jurídica do presídio, Jessica Fernanda, Coordenador de Segurança e Disciplina, Agente Fortes e, também, do advogado Antônio Wilson Andrade, representante da subseção de Campo Maior, da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Nenhum comentário